"Ser empático é ver o mundo com os olhos do outro e não ver o nosso mundo
refletindo nos olhos dele."
Carl Rogers
Os grupos de encontro são espaços de escuta, partilha e crescimento pessoal, onde cada participante é convidado a entrar em contato com sua própria experiência em um ambiente de respeito, autenticidade e acolhimento. Através do encontro com o outro, torna-se possível ampliar a compreensão sobre si mesma, desenvolver relações mais genuínas e fortalecer o senso de pertencimento.
Inspirados na Abordagem Centrada na Pessoa, os grupos valorizam a confiança na capacidade de cada indivíduo para crescer, construir significados e encontrar seus próprios caminhos quando inserido em um clima facilitador de empatia, aceitação e presença.